/

Sponsor



Onde comprar Lingerie, biquíni 3D eStrappy bra?


Imagem de etsy, see through bra, and sheer bralette


Olá meninas

O post de hoje é dedicado especialmente a vocês, mulheres maravilhosas! Onde comprar a Lingerie certa? Vocês sabem que a Lingerie correta faz toda diferença no look né? Existem diversos modelos de sutiãs e calcinhas que se adaptam a diversos modelos de roupas. Por exemplo: Regatas com costas nadador é necessário usar um sutiã nadador para não aparecer as alsas, vestido tomara que caia o correto é sutiã tomara que caia, Vestidos com tecidos finos e justos é necessário usar calcinha sem costura. Então o ideal é ter vários modelinhos de lingerie pra adaptar a cada look. Além disso o material da Lingerie é muito importante! Seios TAM G, GG, XG precisam de um reforço e sustentanção mais reforçados.

É o mesmo caso dos Biquinis, ja ouviram falar do biquini 3d? Ele é ideal para quem tem pouco seio pois dá impressão de ser maior! Eu ja escolhi o meu! Um rosa neon maravilhoso ♥ 

Strap Bra é um modelo de sutiã novo que está super na moda, ele é permitido ficar a mostra, não é brega usar as alsinhas aparecendo, a ideia é deixar as faixas a mostra! Por isso existem vários designs, tiras, faixas, bem diferentes, abaixo vocês podem ver o meu modelinho favorito do momento! Ele além de ter aquele detalhe lindo no seio, tem as faixas na parte de baixo, ideal para blusas com decote nas costas ou regatas muito cavadas.

Todos esses modelinhos que estou apaixonada vende na loja: LA CHELEE Indico a loja pra quem procura modelos exclusivos e com um excelente material! Para acessar o site (clique aqui)



Acompanhe a loja nas redes sociais e fique por dentro das novas coleções! Facebook / Instagram


ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Snapchat: gabicapone
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com


Um comentário :