/

Sponsor



Cachos e ondas no cabelo com chapinha! + SORTEIO



Olá meus amores ♥

Um dos meus truquezinhos pra ter um cabelo de diva nas fotos são os cachos com chapinha, você pode deixar o cabelo com cacho super definidos ou com aquelas ondas estilo Gisele, vai do gosto de cada pessoa. Eu particularmente gosto dos cachos mais definidos pois meu cabelo natural já é bem ondulado, então pra mudar o visual um pouco eu aliso ou enrolo.

Pra fazer os cachos com chapinha é super fácil, mas tem uma técnica correta, mostrei passo a passo no vídeo pra vocês fazerem sozinhas! 

Não se esqueça de usar um protetor térmico antes, eu gosto de usar o leave in Uniq One da Revlon, além de proteger ele trata os cabelos! Já fiz resenha do kit (veja aqui)




E pra fazer esse efeito bonito, tem que ter uma chapinha boa! A que eu uso é a Nano Titanium da Babyliss PRO. Vende na loja parceira do blog Amo Economizar (clique aqui!). A loja está sorteando a chapinha + bolsa Louis Vuitton (clique aqui para participar).

"Essa Prancha Babyliss Pro NanoTitanium é uma condutora de calor extraordinário! Ela se mantém em temperaturas ultra-altas e emite íons negativos na sua forma mais benéfica para nivelar mais rápido, tratando do cabelo com sua própria umidade procedente.Babyliss Pro Nano Titanium proporciona se máxima rentabilidade com calor infravermelho que fluirão no interior do cabelo sempre de dentro para fora, suavemente sem danificar. Com Babyliss Pro Nano Titanium você encontrará os melhores entre os melhores na arte da ciência combinada,  as placas fazem com que o cabelo mais rebelde se torne o cabelo mais liso e lindo.
Nano é um grande progresso da ciência, combinando condutividade térmica das placas de titânio com as propriedades de íons."




Agora assista o tutorial e aprenda a fazer cachos com a chapinha:






ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Snapchat: gabicapone
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário