/

Sponsor



Vídeo: Decorando o quarto com papel de parede


Oláa meninas! Bom, o vídeo de hoje é o primeiro vídeo que eu to gravando pro Canal do blog e é sobre a decoração nova do meu quarto! Eu ainda não terminei de colocar as coisas no lugar, falta muiiita coisa ainda! Esse vídeo é a "parte 1" de todo o processo.
É super fácil de colocar, minha mãe e meu namorado me ajudaram e ficou certinho!




Não deu pra falar no vídeo, mas o rolo de papel de parede custou 250 reais! Eu usei bem pouco e sobrou bastante!!!
O nome da Cola é CASCOREZ e custou 9,00

Qualquer dúvida, deixe nos comentários!
Se gostaram do vídeo, dê um joinha la no Youtube e se inscrevam no canal :)

3 comentários :

  1. Que lindo que ficou!! Eu quero muito colocar papel de parede em meu futuro apto novo *-*
    Gostei bastante do seu blog...

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu quarto *-* Ficou lindo!!

    www.tekatecla.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi *--*
    Adorei seu quarto e gostaria de saber se as oncinhas é pintura ou papel de parede?
    beijos

    ResponderExcluir