/

Sponsor



DIY: Bolsa com franjas e spikes


Oiii gente!!! 
Vocês já viram quanta coisa legal eu faço com couro ecológico??? Essa bolsa por exemplo, estava bem velhinha e encostada, apliquei franjas e spikes, ficou linda e super moderna! Franjas vai usar muito agora no outono/inverno, preparem-se!

Fazia um tempinho que eu queria comprar uma bolsa com franjas, mas as que eu encontrava ou era muito cara ou era feia, muito grande, e como tinha sobrado alguns pedaços de couro ecológico da saia que eu fiz, resolvi fazer essa bolsa! 

Quer aprender fazer essa bolsa? Então continue lendo!




É a mesma técnica da saia com franjas (veja aqui), mas para dar certo a bolsa não pode ter um tecido muito grosso e duro, tem que ser mais fininha e molinha. Caso você não tenha uma bolsa fininha, cole as franjas ao invés de costura-las, eu prefiro costurar, dá mais segurança.


  1. Bolsa;
  2. Couro ecológico da mesma cor da bolsa;
  3. Tesoura;
  4. Agulha;
  5. Linha transparente;
  6. Spikes;
  7. Giz;
  8. Alicate de biju.








Eai, gostaram?

Não se esqueça de curtir a página do blog, aqui na barra lateral, assim você poderá acompanhar melhor os posts aqui do blog :)   ------------------------->

6 comentários :

  1. Oi Gabii! Eu adoro Diy, e enquanto morei no brasil eu fazia direeetoo!! Só de uns tempos pra ca que eu parei. Na minha lista pra fazer tinha uma bolsa como essa, mas eu acabei enrolando e comprei uma pronta. Fiquei com medo de errar, falta de tempo e ai ja viu. Mas a sua diy ficou mt bem explicadinha, adorei. A bolsa ficou linda, muuitoooo melhor que antes.

    Beijão!

    www.larissanaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu amo DIY, acho que é a unica coisa que não tenho preguiça de fazer! hahaah
      Olhando o passo a passo não tem como errar, é muito fácil!
      Obrigada, que bom que você gostou :)
      Volte sempre! ♥

      Excluir
  2. To achando o máximo teus diys! É muita criatividade!

    ResponderExcluir