/

Sponsor



Meu quarto de oncinha


Já deram pra perceber que eu amo onça né? E é claro que foi esse tema que eu escolhi para a decoração do meu blog e do meu quarto!
Meu quarto era bem simples, paredes, móveis e cortina, tudo braco! Então resolvi dar uma mudada nisso. Comecei a pesquisar várias fotos de quartos pela internet, juntei várias ideias e fiz um "projeto" para transformar o meu quarto. O antes e depois é surpreendente, e o mais incrível é que eu fiz tudo sozinha, com 100 reais!!!

ANTES
 (sim ele era bem feio, bagunçado e sem graça)

A primeira coisa que eu fiz foi escolher as cores das paredes, decidi pintar uma de rosa cereja e as outras de cor de areia. Comprei as tintas, os rolos, os pinceis e minha mãe me ajudou a pintar as paredes. Depois resolvi mudar os móveis de lugar. Na parede da escrivaninha fiz oncinhas com um pincel pequeno, tintas preta e dourada. Por ultimo, fiz um mural de fotos em formato de coração na parede rosa. Olhem só a diferença!

DEPOIS





Espero que tenham gostado!!! Eu amei, principalmente porque fui eu que fiz tudo! Viram como é simples transformar o quarto, sem gastar muito dinheiro? Com 100 reais e um pouco de criatividade eu deixei meu quarto do jeito que eu gosto!!!
E ainda não vou parar por aí! Já estou comprando móveis novos, tv plana e planejando outras coisinhas. Mas fica pra próxima! Quando estiver tudo prontinho posto mais fotos aqui.

4 comentários :