/

Sponsor



DIY: Pote de oncinha e spikes




Oii meninas! Hoje eu trouxe um diy bem simples: Enfeitinho pro quarto.

Materiais:
• Um pote de vidro, de preferencia com tampa;
• Um pedaço de papel ou pano liso (eu peguei um papel rosa); 
• Um pedaço de pano estampado (o meu é de oncinha, claro né?);
• Uma fita para fazer o lacinho;
• Uma pulseira legal e grande (eu peguei uma de spikes dourada e preta, do tamanho do pote), você pode usar qualquer outra coisa legal ai, use sua imaginação!

Eu escolhi esses materiais pois são os que combinam com o meu quarto, vocês peguem a cor e a estampa que acharem melhor, ok?

Passo a Passo:
Coloque no fundo o papel ou pano liso, em seguida a pulseira de spikes e o pano estampado, sempre ajeitando para ficar bonitinho. Depois é só tampar e fazer um lacinho :)



Nenhum comentário :

Postar um comentário